Marcadores

Consciência (52) espiritualidade (37) evolução espiritual (24) Transformações (21) 2012 (17) pesquisa (14) Livro (13) Vídeo (12) meditação (12) astronomia (11) Extraterrestres (10) Nibiru (10) Iluminação (9) Pai Joaquim (9) Maias (7) planeta x (7) provações (7) Clima (6) Eckhart Tolle (6) Regeneração (6) Tempestade solar (6) Terremoto (6) Universal (6) transição planetária (6) Alienígenas (5) Notícias (5) Universalista (5) aprimoramento espiritual (5) espiritismo (5) sabedoria (5) tempo (5) transição (5) Ramatis (4) Sai Baba (4) Saúde (4) Ufologia (4) artigo (4) climatologia (4) crise econômica (4) essência espiritual (4) música (4) tremores (4) Bhagavad-gita (3) Consciencia (3) Hercolubus (3) Mudanças climáticas (3) Seminário (3) Sumérios (3) Vulcão (3) asteroide (3) conflitos (3) consciência superior (3) desenvolvimento sustetável (3) documentário (3) erupção (3) palestras (3) sabedoria de vida (3) segundo sol (3) Allan Kardec (2) Annunakis (2) Atlantes (2) Deuses (2) Mistério (2) UFOs (2) Universalismo (2) Vimanas (2) amor (2) amor fraterno (2) aquecimento global (2) calendário Maia (2) diabo tentador (2) econômia (2) mecanismos da mente (2) mente humana (2) naves (2) provas finais (2) video (2) 3 dias de escuridão (1) Anjo (1) Arqueologia (1) Atlântida (1) Brasil Espiritualidade regeneração Pátria do Evangelho (1) Canalização (1) Canalizações (1) Chackras (1) Chico Xavier (1) Ciência (1) Cristo (1) Deus (1) Doutor Hansen (1) Educação Ambiental (1) Emmanuel (1) Enigma (1) Espiritualismo (1) Filosofia (1) Jesus (1) Joaquim de Aruanda (1) Manual (1) Medicina espiritual (1) Meteorologia (1) O poder do agora (1) Ovnis (1) Propostas (1) Ramatís (1) Raul Seixas (1) Teletransporte (1) Yoga (1) abduções (1) alimentação (1) astro Higienizador (1) astro intruso (1) auroras (1) bem-estar (1) chegada dos extraterrestres (1) conasebe 2015 (1) conversas (1) criança de Marte (1) criança Índigo (1) crianças índigos (1) desenvolvimento sustentável (1) divulgação (1) eu superior (1) exôdo (1) falsos profetas (1) filmes (1) fraternidade (1) garoto Boriska (1) grandes tribulações (1) kit de sobrevivência (1) libertando (1) luz (1) mediunidade (1) mundo de regeneração (1) parcerias (1) praticando o poder do agora (1) profecias (1) programas (1) publicidade (1) sustentabilidade (1) temas (1) tratamento espiritual (1) áudios (1)

sábado, 23 de junho de 2012

Artigo interessante que mostra as rotas de Nibiru e do cometa Elenin, interpretação do artigo

   

       Um artigo muito interessante publicado por Astrônomos que não se identificaram, existem especulações que dizem que foi publicado pela equipe de astrônomos Espanhóis Starviewer, o artigo é muito intrigante e explica com detalhes as características de Nibiru e o cometa Elenin, além de mostrar as órbitas dos dois astros, a órbita de Elenin é a mesma de Nibiru, só que Elenin passou primeiro e Nibiru vem atrás dele, os alinhamentos são parecidos e a data da aproximação do dois astros por incrível que pareça é a mesma, a diferença da passagem dois dois é de aproximadamente um ano, Elenin já passou no ano passado, e agora quem vem é o Nibiru. O intrigante é que  quando mostra a órbita de Nibiru, pelo que parece, as previsões do artigo mostram que ele deve se aproximar da Terra no final de 2012, entre os meses de Setembro e Outubro, o processo deve durar até o dia 21 de Dezembro desse ano (último e grande alinhamento) o que bate com o fim do próprio calendário Maia, nesse momento de acordo com o artigo, o astro já teria passado pela Terra, nesse ponto a Terra já teria sofrido a verticalização, ou seja a forte inclinação do seu eixo, pois alguns pesquisadores dizem que o astro possui um intenso campo magnético, de acordo com o artigo o evento da passagem do astro será no final de 2012, seria apenas uma simples coincidência? 
     Nos mês de agosto, Nibiru deve alinhar com o sol, no ponto mais próximo da estrela, nesse ponto o seu magnetismo deve interagir fortemente com o sol,  podem ocorrer muitas ejeções de massa coronal durante esse período (tempestades solares intensas), que podem vir em direção a Terra, depois deve passar entre a Terra e o sol, (um  grande eclipse? os 3 dias de escuridão do apocalipse? "a lua se tornou cor de sangue", um eclipse lunar, ou o astro avermelhado, Nibiru) o grande astro passa muito perto da Terra, onde corre-se o risco do planeta sofrer uma forte inclinação do seu próprio eixo, imagina, se isso ocorrer, podemos esperar intensos terremotos globais, muitas erupções vulcânicas, (o circulo do fogo pode registrar violentas erupções consecutivas) fortes rajadas de vento (pela desestabilização da atmosfera) e enormes tsunamis pelo mundo, até um certo momento chega a assustar, mais ainda tem mais, depois ainda podemos correr o risco de sermos atingido por chuvas de meteoros, pois se esse astro apresenta um grande campo magnético, pode-se supor que quando passou pelos cinturões de Kuiper e pelo cinturão de asteroides, deve ter atraído muitos detritos para a sua densa atmosfera, ou seja pode ter formado uma cauda cheia de detritos e com a sua passagem pela Terra o próprio campo gravitacional do planeta pode atrair alguns asteroides para a sua atmosfera,o que pode resultar em chuva de meteoros em algum momento depois da sua passagem por nós ("a chuva de fogo" do Apocalipse?.
      Logo depois da passagem pela Terra o astro se aproxima tanto de Júpiter que quase se choca com ele e isso tudo parece até mesmo um filme, já pensou se isso for verdade? pois pense nessa possibilidade, existe muita especulação, conspiração, fatos, vídeos, imagens e alguns cientistas já publicaram artigos polêmicos em relação ao assunto. Depois de passar por Júpiter, Nibiru vai se afastando, saindo do nosso sistema solar , e somente depois de 2018, o astro vai deixando de influenciar o nosso planeta com as suas perturbações, seria o fim dos tempos? a tribulação? sem falar que estamos vivendo agora no final de um mundo de provas, ou seja estamos bem no meio da transição, o momento em que grandes eventos devem ocorrer, contando de 2012 a 2018, o resultado é 7 anos de tribulação, impressionante, igual diz a própria Bíblia no apocalipse , de acordo com a profecia dos Índios Hopis, primeiro vem o Kashina azul, o mensageiro, que avisa sobre as grandes mudanças (Cometa Elenin? já passou)  e logo depois vem o Kashina vermelho,o purificador ,o que promove a purificação do mundo através das grandes transformações (Nibiru? planeta x? está vindo, está se aproximando de nós, isso de acordo com o artigo), o espírito Ramatís diz a respeito do astro higienizador, que vem fazer a limpeza do mundo e levar os espíritos perturbadores, o astro que causa transformações tanto internas como externas, a mesma coisa se diz a respeito de Hercolúbus dos espíritas, muito intrigante não é? 
       Nibiru de acordo com alguns artigos tem uma órbita bastante inclinada , e parece muito com a órbita de um grande planeta, um grande astro que possui características peculiares, parece uma anã marrom, uma estrela de nêutrons, um grande cometa, um planeta, possui todas essas características intrigantes, nesse momento (mês de junho) de acordo com as previsões do artigo, o astro deve estar se aproximando da órbita de Marte, alguns artigos dizem que ele foi descoberto pelo IRAS (satélite infravermelho), foi divulgado no início dos anos 80 de forma oficial, em artigos e até notícias de jornal, e depois disso nunca mais foi divulgado (oficialmente) novamente, porque? (para não gerar pânico mundial? essa parece ser a resposta), mas ainda ficam muitas perguntas, estão escondendo algo muito sério de nós? um possível evento catastrófico para a humanidade que está prestes a acontecer? esse astro seria o astro Higienizador? o famoso Nibiru dos Sumérios? Absinto, o  planeta da travessia, da transição? O abominável, desolador do Nostradamus? o disco alado dos Egípcios? ou até mesmo o polêmico planeta X? Alguns dizem que seria dois astros, o Nibiru e o planeta x, outros dizem que corresponde ao mesmo astro, será mesmo?
     Imagens e vídeos de um possível segundo sol estão aparecendo em diversos lugares do mundo, e as pessoas estão se perguntando,o que está acontecendo lá fora no nosso sistema solar? alguns pesquisadores dizem que perturbações estão acontecendo em muitos planetas e asteroides (isso pode explicar a grande quantidade de asteroides que estão se aproximando da Terra de maneira perigosa nos últimos meses) do nosso sistema solar, dizem que Saturno inclinou 90 graus, Urano já é totalmente inclinado a muito tempo, Netuno e Plutão apresentam anomalias incomuns em suas órbitas, dizem que o brilho de Vênus aumentou, a luminosidade mais do que dobrou, que os pólos de Marte sofreram degelo e que muitos planetas assim como a Terra, estão sofrendo forte aquecimento global,  muitas dúvidas e muitos mistérios em relação a aproximação desse polêmico astro, pois até o momento nada foi confirmado oficialmente.

Luiz Castilho

Artigo muito intrigante:
http://www.scribd.com/fullscreen/60725711

Seminário: Transformações da Terra, o espírita André Luiz, explica muita coisa  a respeito desse artigo intrigante, ,mas não é só isso, fala sobre diversos assuntos interessantes, sobre corple-circles, extraterrestres e transição planetária, vale a pena conferir:
http://www.youtube.com/watch?v=8K8xaHkLc0E

"BBC broadcasts Nibiru in a documentary 18 June 2012":
(O documentário está em Inglês e sem legendas, foi o único que encontrei)
http://www.youtube.com/watch?v=2MOe7-U64TI

O planeta X se aproxima da Terra e já é visível a simples vista (Blog Segundo sol):
http://www.segundo-sol.com/2012/06/o-planeta-x-se-aproxima-da-terra-e-ja-e.html


"Crescem os avistamentos do “NIBIRU":
http://verdadesocultas.net/crescem-os-avistamentos-do-nibiru/


"Dois sóis na Grécia":
http://www.youtube.com/watch?v=sggCIXWg6Fk




Fantástico Nibiru:
http://www.youtube.com/watch?v=gyTl4zvuRFA&feature=fvwrel


"Nibiru visible in Antarctica":
http://www.youtube.com/watch?v=Dt7Pyz9fWKU

"Nibiru, Planeta X":
http://www.youtube.com/watch?v=9ctb3mLhk3M&feature=related


"NIBIRU OR SOMETHING ELSE IN MYSTERIOUS":
http://www.youtube.com/watch?v=9CfmPTTLErk


"NIBIRU SUN WITH ITS SEVEN PLANETS REAL & ARE IN OUR SOLAR SYSTEM":
(O documentário está em Inglês e sem legendas)
http://www.youtube.com/watch?v=800dtU2vhL0&feature=player_embedded



"Imagens do Nibiru pelo Wordwide Telescope":
http://www.youtube.com/watch?v=gs2BaSHkbzI




Imagens(Referências):
http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=1280&bih=705&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=EIf7017HXuDqcM:&imgrefurl=http://humansarefree.com/2011/01/correlations-nibiru-nasa-modern-science

http://www.google.com.br/imgres?start=157&hl=pt-BR&sa=X&biw=1280&bih=705&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=ZKIjHAzjLpdkyM:&imgrefurl=http://www.masterminds.pl/Astronomia.16/Planeta,Nibiru,minie,ziemie,w,2



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário