Marcadores

Consciência (52) espiritualidade (33) evolução espiritual (24) Transformações (21) 2012 (17) pesquisa (14) Livro (13) Vídeo (12) astronomia (11) meditação (11) Extraterrestres (10) Nibiru (10) Iluminação (9) Pai Joaquim (9) Maias (7) planeta x (7) provações (7) Clima (6) Eckhart Tolle (6) Regeneração (6) Tempestade solar (6) Terremoto (6) Universal (6) Alienígenas (5) Notícias (5) Universalista (5) aprimoramento espiritual (5) espiritismo (5) tempo (5) transição (5) transição planetária (5) Ramatis (4) Sai Baba (4) Saúde (4) Ufologia (4) artigo (4) climatologia (4) essência espiritual (4) música (4) tremores (4) Bhagavad-gita (3) Hercolubus (3) Mudanças climáticas (3) Seminário (3) Sumérios (3) Vulcão (3) asteroide (3) conflitos (3) consciência superior (3) crise econômica (3) desenvolvimento sustetável (3) documentário (3) erupção (3) palestras (3) sabedoria (3) sabedoria de vida (3) segundo sol (3) Allan Kardec (2) Annunakis (2) Atlantes (2) Deuses (2) Mistério (2) UFOs (2) Vimanas (2) amor fraterno (2) aquecimento global (2) calendário Maia (2) diabo tentador (2) econômia (2) mecanismos da mente (2) mente humana (2) naves (2) provas finais (2) video (2) 3 dias de escuridão (1) Anjo (1) Arqueologia (1) Atlântida (1) Canalização (1) Canalizações (1) Chackras (1) Chico Xavier (1) Ciência (1) Deus (1) Doutor Hansen (1) Educação Ambiental (1) Emmanuel (1) Enigma (1) Filosofia (1) Jesus (1) Manual (1) Medicina espiritual (1) Meteorologia (1) O poder do agora (1) Ovnis (1) Propostas (1) Ramatís (1) Raul Seixas (1) Teletransporte (1) Yoga (1) abduções (1) alimentação (1) amor (1) astro Higienizador (1) astro intruso (1) auroras (1) bem-estar (1) chegada dos extraterrestres (1) conasebe 2015 (1) conversas (1) criança de Marte (1) criança Índigo (1) crianças índigos (1) desenvolvimento sustentável (1) divulgação (1) eu superior (1) exôdo (1) falsos profetas (1) filmes (1) garoto Boriska (1) kit de sobrevivência (1) libertando (1) luz (1) mediunidade (1) mundo de regeneração (1) parcerias (1) praticando o poder do agora (1) profecias (1) programas (1) publicidade (1) sustentabilidade (1) temas (1) tratamento espiritual (1) áudios (1)

quinta-feira, 14 de março de 2013

Recordando: Mensagem de Ísis, vocês se esqueceram de quem são?


   Estive pesquisando e encontrei uma mensagem muito interessante e importante para a humanidade, de uma canalização, a mensagem é da entidade que se denomina como sendo Ísis, sei que existem muitas canalizações falsas, algumas pessoas inclusive lucram muito com isso, acho que esse  trabalho de canalizar, de se comunicar com entidades de outros planos, é muito importante mas para aquelas pessoas que estão aqui para cumprirem a sua missão com muita dignidade, sem fins lucrativos, que se preocupam em trazer a verdade, o amor fraterno e a união entre todos, independente de religião, ceitas e posicionamento político, é um trabalho de grande responsabilidade, a canalização é a manifestação do seu eu interior que se conecta ao todo, comunicando com todo o Universo, com entidades de diversas dimensões e seres de inúmeros mundos. 
     Só que como nesse plano carnal ainda existem imperfeições, alguns utilizam a sua própria mediunidade para ganhar em cima de outras pessoas, com mensagens falsas, intenções egoístas, pensando no benefício próprio, pensando em si mesmo, sem se preocupar com o próximo (consequências de uma mente ignorante e egoísta que se manifesta dominando o ser humano e escondendo a sua verdadeira essência espiritual) , mas como ultimamente só estou postando o que considero importante e crucial, pois o que mais vale é a qualidade, e não a quantidade, é isso que venho priorizando em minhas pesquisas, tanto do lado da Ciência, quanto da espiritualidade e através da mediunidade, pois sou um ser que coloca em prática o Universalismo, sou um ser Universalista. Todos nós, irmãos em essência e filhos do mesmo criador (a consciência superior), temos a mesma origem, pois todos nós somos seres Universais, ou seja espíritos perfeitos e eternos.
    Essa mensagem fala a respeito da sua verdadeira essência, que é o espírito, a qual muitos seres humanos vivendo na vida mundana, no apego ao plano físico, ao mundo carnal, se esqueceram da sua verdadeira origem, da sua verdadeira essência, se esqueceram que estão aqui não para viverem apenas os prazeres carnais, a vida humana, mas para aprenderem, como lição, vivendo as provas e carmas desse mundo de provações, para se desapegarem de  suas imperfeições e descobrir quem realmente você é, qual o seu eu verdadeiro? O que está escondido dentro de ti, é a sua essência divina, em essência você é um espírito perfeito e imortal , não um ser humano passageiro e dotado de uma mente imperfeita, o ser humano é a prova do espírito, o espírito que vive uma encarnação, é a máquina que o espírito se utiliza para viver as provas desse mundo físico para poder despertar a sua consciêcia adormecida, pois o espírito se origina ignorante e só com o tempo vai adquirindo a consciência, através de diversas encarnações e inúmeras provas, como a consciência superior sempre diz, "tudo é aprendizado", independente de conceitos humanos como bem, mal, certo e errado, isso não importa o que vale é o aprendizado e só  a consciência superior é que sabe o que é justo, pois tem a sabedoria universal de todos os fenômenos, pois ama a todos com o verdadeiro amor fraterno e por isso atende a todos os espíritos dando a eles todas as oportunidades necessárias para a sua evolução.
Luiz Castilho


"Com a chegada do Ano Novo torna-se mais importante do que nunca lembrar-se de quem vocês são".


"A primeira coisa é lembrar-se de que vocês não são humanos, vocês são seres espirituais e vocês são tudo que existe dentro do espírito.

O corpo humano é somente a manifestação da sua ânsia de aprender e experimentar de muitos modos as limitações da realidade física.

Todos os seres e não importa onde eles estejam vivendo neste momento, seja na Terra, seja numa estrela, seja numa nave espacial, todos são oriundos da mesma fonte que vocês.

Todos são seres espirituais, não importa de que forma eles se manifestam neste momento".


"Cada um tem seu próprio caminho e não importa o que vocês pensem, o caminho é oriundo de somente uma fonte: a Fonte, Deus, o Criador, não importa o nome que vocês usem.

Todos vocês parecem se esquecer desta parte do seu ser enquanto veem as diferenças entre vocês".
"Elas somente são expressões exteriores do que está dentro de vocês".
"Dentro de vocês, vocês todos são o mesmo, um ser dentro do 
espírito, um ser dentro da Fonte.

"Ninguém é oriundo de um sistema estelar, de outro universo ou até do planeta Terra".

"Todos vocês são oriundos de uma Fonte e a partir dela vocês escolheram o seu próprio modo, o seu próprio caminho para aprender, para experimentar e paracriar realidades diferentes, para criar até o seu próprio caminho".

"Todos vocês são irmãos e irmãs, dentro do espírito vocês são até mais".

"Vocês todos são Um".

"Todos vocês experienciam a Fonte de muitos modos diferentes, vivendo em muitos planetas diferentes, em muitos universos diferentes,assumindo muitas manifestações diferentes".

"Mas lá dentro somente há uma manifestação e essa manifestação não tem forma, ela é pura e cheia de vida dentro da Fonte".
"Na sua realidade terrena, muitas manifestações foram criadas, no seu universo muitas manifestações foram criadas e sempre será assim, pois vocês ainda estão criando seu próprio caminho dentro de muitas realidades diferentes".
"Enquanto vocês fazem isto, somente há uma coisa que precisa ser lembrada:é somente criação sua o caminho que traz muitas manifestações para aprender e expandir dentro da Fonte".
"Todas as manifestações, todas as raças no seu universo têm a 
mesma origem: a Fonte." 
"Muitas delas esquecem-se disto, tal como vocês, como humanos, esquecem-se disto".

"Os véus nas dimensões são véus que vocês criam para esquecer e totalmente experimentar as possibilidades dentro de vocês, dentro da Fonte, pois eles podem ser criados em todos os momentos e em muitas realidades diferentes.

Todos nós nos movimentamos pela Fonte criando nossas próprias realidades em todos os momentos".

"Na Terra a realidade está mudando e vocês podem sentir isto em cada parte de seu ser".

"Muitos estão prontos para avançar mais na Fonte e explorar novamente a partir do espaço em que a manifestação de seu ser é apenas a Fonte:energia que não tem forma, mas é ilimitada em suas ações, na criação de seu próprio caminho e realidades".

"A ascensão não é algo que é criado, ela é um fluxo natural dentro de cada ser em espírito, pois ele passa pela criação dentro da Fonte, pela expansão dentro da Fonte.

"No seu universo, a ascensão está presente dentro de cada um de vocês, pois todos vocês se movimentam pela realidade da Terra e do seu universo".
"No seu universo, as experiências foram criadas para fazer a ascensão seguir certo caminho enquanto vocês assumiam a manifestação do corpo físico na realidade da Terra que todos vocês criaram".
"Cada um de vocês criou seu próprio caminho para fora da realidade física.
Todos nós estamos nesta realidade no momento, a realidade da Terra, mas também na realidade do seu universo, pois ele foi criado como uma realidade.
Ele consiste de muitas realidades dentro de uma, a realidade da Terra foi a última a ser criada nesta realidade universal.
A realidade da Terra por ser a mais poderosa, é a mais difícil de controlar".
"Vocês escolheram a realidade terrena neste momento e é onde vocês têm de encontrar a lembrança do verdadeiro ser interior.
Seu ser não está envolvido em apenas uma realidade no momento, alguns são capazes de ver, além da realidade terrena, muitas outras realidades diferentes que existem".
"Sim, há seres por aí que gostariam que vocês acreditassem que a realidade humana é real, que vocês estão realmente na Terra em um corpo humano e que o único modo de vocês mudarem sua realidade é pela ajuda deles".
"Esses seres às vezes são iguais a vocês, eles esqueceram a verdadeira existência deles.
Não importam quais foram as interferências no passado, as mudanças do DNA no corpo humano, a interferência daqueles que querem permanecer nesta realidade da Terra: a mudança tem que vir de dentro de cada um de vocês, e o primeiro passo é se lembrar do seu estado original de ser".
"Há seres por aí que são mais avançados do que vocês, alguns estão trabalhando com vocês, alguns estão trabalhando contra vocês, mas porqueeles esqueceram sua verdadeira existência tal como vocês".
"Eles se imergiram num mundo de dualidade e controle,muito semelhante a esse da Terra.

Alguns realmente se lembram de sua verdadeira existência e escolhem utilizar este conhecimento para controlar ainda mais as realidades dentro do seu universo".

"A matriz que muitos veem é essa que eles criaram não somente na Terra, mas dentro das muitas dimensões ao redor da Terra e dentro do seu universo.

São experiências holográficas da realidade a que muitos estão sujeitos enquanto a matriz se desmorona neste momento".

"Cada um e todos os seres que os estão orientando da mais alta perspectivalhes dizem que vocês não são humanos, que vocês são espíritos dentro da Fonte, que vocês são a Fonte".  
"Eles os orientam para descobrir a verdade dentro de vocês.

Ao seguirem este caminho de descoberta da verdade interior, vocês descobrirão muitas que se aplicam a cada nível de seu ser, pois seu ser existe em muitas realidades diferentes".

"Algo para ser lembrado o tempo todo e algo que os faz ir ainda mais para o seu próprio ser é que todas essas realidades são meras manifestações, criadas dentro e ao seu redor, pois vocês assumem os desafios em muitos níveis para experimentar, expandir e se perceber totalmente como um ser dentro do espírito, dentro da Fonte".

"Até a verdade como vocês a veem é somente uma mera experiênciacomparada ao conhecimento da Fonte dentro de vocês".

"Quando nós dizemos que a Terra é a realidade mais difícil de controlar, nós queremos dizer que é a realidade mais difícil para se expandir interiormente, para experimentar interiormente o que vocês verdadeiramente são".

"A total capacidade Fonte do seu ser está escondida para lá dos muitos véus que vocês criaram para descobrir seu caminho de volta para o conhecimento interno da Fonte interior.
Entretanto, todos vocês têm tudo isto dentro de si, vocês têm a capacidade, a habilidade, o conhecimento interior para descobrir o santuário interior de seu próprio ser".



"Vocês estão lutando pela sua saída disto, ao invés de se deixarem ser guiados pelo fluxo da Fonte que já está dentro de vocês.

Lembrem-se de que vocês não são humanos, vocês não são alienígenas, vocês não são o que vocês experimentam neste momento".

"Todos vocês são a Fontevocês são Um com tudo que existe".



Ísis


Tradução para os Blogs:

 Post. e Formatação:


Referência:
http://semeadorestrelas.blogspot.com/2012/01/voces-se-esqueceram-de-quem-sao.html#more

Imagem (Referência):
https://www.google.com/search?q=canaliza%C3%A7%C3%A3o&um=1&ie=UTF-8&hl=en&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=suZBUdf4OuP00gG23ICoCA&biw=1280&bih=705&sei=veZBUYnEKujJ0wGo-IHQDA#um=1&hl=en&tbm=isch&sa=1&q=espirito+luz&oq=espirito+luz&gs_l=img.12...33925.36464.5.37916.15.9.1.0.0.0.357.1544.4j1j2j2.9.0...0.0...1c.1.5.img.W2zKtOJG7yM&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.43287494,d.dmQ&fp=999cdc5e91678104&biw=1280&bih=668&imgrc=oOU9nRJfCu6EyM%3A%3BzoR8eaItvbisaM%3Bhttp%253A%252F%252F1.bp.blogspot.com%252F-uvGu9s22gXw%252FTlGrHMWqb-I%252FAAAAAAAAAwo%252FBxXTGXMRypM%252Fs1600%252Fmerkaba4.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fterceiromilenioxplanetaterra.blogspot.com%252F2013%252F01%252Fmerkabah-cinturao-de-fotons-e-transicao.html%3B680%3B710


Nenhum comentário:

Postar um comentário